Vizinhos acusam mulher de ‘vender’ o filho para comprar drogas

A Vara da Infância deverá rever a guarda da criança. O pai não foi localizado.

Foto divulgação

Manaus/Am – Durante a madrugada desta segunda-feira, (26), policiais da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima, informando que uma mulher de 28 anos estaria ‘vendendo’ o seu filho para comprar drogas.

A polícia foi até a residência da suspeita, na Rua Engenheiro Villar Fiuza, bairro São José l, na zona leste da capital, ao chegarem na casa da mulher, os policiais prenderam a mulher em flagrante por abandonar o filhos de 6 meses para consumir bebida alcoólica e drogas.

Ela foi apresentada na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde houve o registro da ocorrência como maus-tratos e abandono.

“Essa mãe saiu para consumir bebida alcoólica e pagou para uma vizinha cuidar dessa criança. A vizinha relatou que a criança estava sendo maltratada. O que houve aqui foi o registro de maus-tratos. Não existe essa versão de venda de criança. A vizinha disse que ouviu dizer que a mãe venderia a criança. Então isso não é suficiente para você fazer um boletim de ocorrência. O único fato que foi suficiente para instaurar foi TCO de maus-tratos, considerando que ela, com frequência, deixa o filho com a vizinha para consumir bebida alcoólicas”, disse a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.

A Vara da Infância deverá rever a guarda da criança. O pai não foi localizado.

0 0 vote
Article Rating