VÍDEO: Festa clandestina em iate de luxo é encerrada com mais de 60 turistas

O iate estava com vários turistas entre gringos e brasileiros em uma festa repleta de música eletrônica, bebidas alcoólicas e aglomeração que duraria por uma semana. Todos foram para a delegacia.

Por Thamiles Moutinho

Manaus- Na noite desta terça-feira, (6), a polícia militar encerrou uma festa clandestina em um iate de luxo com mais de 60 pessoas no Rio Negro. A festa seria realizada durante uma semana e foi descoberta após publicações nas redes sociais.

Vídeo Divulgação

Segundo informações dos agentes dentro do iate estavam estrangeiros e brasileiros que tinham embarcado desde o último dia 2 de março. A festa estava repleta de bebidas alcoólicas e a maioria sem o uso de máscara. Além do iate outras duas embarcações chamadas Mano Zeca e Hélio Gabriel, estavam acompanhavam o barco do evento mas sem passageiros.

Foto Divulgação

As pessoas que estavam no evento com o nome ‘Amazon Imersion’, que significa uma imersão na Amazônia tinha passeios marcados para conhecer comunidades tradicionais ribeirinhas e indígenas e outras belezas naturais. Todos os passageiros foram levados para à delegacia, onde assinarão um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Foto Divulgação

0 0 vote
Article Rating