Usuário de drogas morre depois de ser espancado na rua por desconhecidos

Vítima chegou bastante machucada em casa e morreu horas depois

Manaus|AM – O usuário de drogas Rayleno Lima da Silva, 31, morreu vítima de agressão física na noite desta terça-feira (22) na casa em que morava com a família na rua São Pedro, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo sobrinho da vítima, que preferiu não se identificar, o homem chegou em casa por volta do meio-dia depois de ser espancado por um grupo de pessoas desconhecidas. A motivação do crime também não foi relatada pela vítima. “Ele sempre vivia pelas ruas. Pela manhã saiu para vender água no Centro e quando voltou para casa estava todo machucado. Ele não quis dizer quem bateu nele e nem porquê”, contou.

Segundo família, homem sempre voltava machucado para casa após brigas na rua (Foto: Divulgação)

O rapaz passou mal enquanto estava no quarto, reclamava de dores abdominais e chegou a ir algumas vezes no banheiro. Familiares ainda deram remédios para ele e chegaram fazer inalação nele. Mesmo assim o homem não apresentou melhoras e morreu no início da noite.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necrópsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

0 0 vote
Article Rating