URGENTE: PM assassinada já havia feito B.O contra sargento por ameaças

A vítima foi morta pelo sargento a tiros durante a troca de turno na delegacia, ela já havia feito um b.o no dia 17 de maio, informando sobre ameaças do colega que dizia: “Abre teu olho, tu é o pior verme que existe e tu sabe o que acontece com os vermes”.

Manaus- Na manhã desta quinta-feira (10), uma tragédia aconteceu dentro do 10° DIP, onde um PM o sargento Mario Sérgio acabou tirando a vida de uma colega de farda também sargento identificada como Alcileide Conceição Costa de Freitas, de 44 anos, devido a um desentendimento antigo.

Foto Reprodução

Conforme informações da Polícia Militar o crime aconteceu nas primeiras horas do dia, durante a troca de turno dentro do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

Informações preliminares dão conta de que Alcileide e o PM não se entendiam bem no trabalho, ambos eram armeiros na delegacia onde o crime aconteceu, a motivação ainda é desconhecida. A vítima chegou a ser socorrida para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Alvorada, mas acabou não resistindo.

O acusado foi capturado e levado ao Comando Geral da PM, e ficará a disposição da justiça. O corpo da sargento foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por meio de nota a PM-AM lamentou o ocorrido.

Ameaças

No dia 17 de maio, a vítima já havia feito um boletim de ocorrência contra o sargento que ameçou a colega de farda dizendo: “Abre teu olho, tu é o pior verme que existe e tu sabe o que acontece com os vermes”.

Foto Reprodução

No boletim de ocorrência havia pedido de transferência para o 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nota de Pesar da Polícia Militar do AM

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento da 3° SGT PM ALCILEIDE CONCEIÇÃO COSTA DE FREITAS (SI/PMAM Nº 18259), 44 anos, do efetivo do CPM/10° CICOM, na manhã de hoje (10/06/2021 – quinta-feira), vítima de disparo de arma de fogo.

Ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

0 0 votes
Article Rating