Troca de tiros entre facções deixa cinco pessoas baleadas, em Manaus

A ação ocorreu na rua Marquês da Silveira com a avenida Parintins, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS – Na noite de quarta-feira (19), cinco pessoas foram baleadas durante troca de tiros entre facções criminosas. A ação criminosa ocorreu na rua Marquês da Silveira com a avenida Parintins, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Entre as vítimas está uma adolescente de apenas 15 anos, identificada como Lívia da Silva Leite, de apenas 15 anos, que foi baleada na cabeça mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no Hospital e Pronto-socorro (HPS) 28 de Agosto, onde os outros baleados também receberam atendimentos médicos.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, por volta das 19h30, um veículo modelo Voyage  de cor cinza de placas OAK-6092, ocupado com 5 homens, parou em frente a um estabelecimento quando três homens desceram do carro e começaram a tirar, atingindo Thiago Gomes da Silva, de 18 anos, Claison Rodrigues de Lima e Lívia leite.

Um sargento da Polícia Militar, que passava pelo local, acabou sendo atingindo na perna. A polícia não descarta que o tiroteio tenha sido motivado por briga entre facções e o caso segue em investigação da Polícia Civil.