Três homens foram presos por roubo ao coletivo 358 da empresa açaí

Eles levaram uma surra da população antes de serem presos.


Manaus- Três infratores assaltaram na noite desta sexta-feira (17), por volta de 19h um ônibus do transporte público da empresa de transportes Açaí. Uma equipe de polícia que estava em patrulhamento pela Rua Bom Pastor, no bairro Jesus Me Deu, quando foi acionada por populares que informaram sobre um assalto à coletivo que estava acontecendo na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte da cidade.


Após a denúncia, a equipe de polícia seguiu para o local onde os suspeitos haviam sido imobilizados pelos passageiros do ônibus depois que um dos passageiros se identificou como policial e deu ordem para que eles deitassem no chão. Dois deles chegaram a ser agredidos por populares após uma tentativa frustrada de fuga


O trio estava munido de uma arma de ar comprimido e uma faca (peixeira), com eles foram apreendidos um simulacro da arma utilizada no crime, um celular da marca LG de cor preto e o valor de R$ 2,00 (dois reais). O trio foi identificado como Bruno Nascimento Gomes, de 18 anos, João Carlos da Silva Costa, menor de 16 anos, Júlio Cesar Lima, de 18 anos, todos são moradores do Conjunto Cidadão 10.


Os três foram capturados e os dois que estavam com ferimentos por conta das agressões sofridas pelos passageiros do coletivo, foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar das escoriações. Após os procedimentos na unidade hospitalar, o trio foi conduzido ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passaram pelos procedimentos cabíveis e ficaram a disposição da justiça.

Foto: Reprodução.