Travesti morre após golpe de punhal no peito em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a autoria e motivação do crime.

Foto divulgação

Manaus/Am – Durante a madrugada deste domingo, (29), um travestir identificado como Marcio Belchior Monteverde, conhecida nas ruas como “Micaeli”, de 30 anos, foi brutalmente assassinada. O corpo foi encontrado por moradores na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus. 

De acordo com a polícia da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi atendida por volta de 4h da madrugada. Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um grupo aglomerado no local citado ao verificar se tratava de um corpo de um travesti, mas ninguém informou aos policiais as circunstâncias do crime.  

Foto divulgação

O corpo da vítima estava jogado em via pública estava todo ensanguentado. A pericia constatou que a causa da morte de “Micaeli” foi uma perfuração no peito, causada por um punhal. A arma do crime não foi encontrada. 

A polícia conseguiu informações de que “Micaeli” era moradora da rua 15 Novembro, no mesmo bairro onde foi morta. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a autoria e motivação do crime.  

5 1 vote
Article Rating