Torcedores fazem viradão na frente do Hemoam para garantir ingressos para jogo do Brasil

Os ingressos distribuídos pelo Hemoam, são aqueles que foram sorteados na Campanha Vacina Premiada, mas que os contemplados não foram buscar.

Manaus – Na expectativa de conseguir um ingresso de última hora para assistir ao jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, torcedores “dormiram” na fila na frente do Hemoam.

Desde o anúncio da entrega de ingressos para os 300 primeiros que fizessem a doação de sangue, uma movimentação intensa se formou no local durante toda a noite (13) e madrugada (14).

Como um dos critérios para  doar sangue é dormir bem por no mínimo seis horas, os torcedores criaram as mais diversas estratégias para não serem desclassificados.

Alguns revezaram na fila com parentes, outros foram de carro e levaram amigos para alternarem entre o período de plantão e de descanso sem perder a posição entre os 300.

Até esta manhã, o fluxo de pessoas segue intenso no local e a fila quilométrica pode ser vista de longe. Os ingressos distribuídos pelo Hemoam, são aqueles que foram sorteados na Campanha Vacina Premiada, mas que os contemplados não foram buscar.

A ideia de compartilhá-los por meio da doação de sangue é reforçar o estoque do órgão que há tempos está em baixa.

0 0 votes
Article Rating