Torcedor chora ao perder ingresso e diz que faltou entrevista de emprego 

O torcedor disse que chegou por volta das 8h desta quinta-feira ao Hemoam, quando soube que não tinha mais ingressos.

Manaus– O jogo da seleção Brasileira contra Uruguai  em Manaus está dando o que falar. Só nesse período já houve sorteios de ingressos para o jogo, invasão de torcedores, filas quilométricas, e torcedores frustrados  por não conseguir os  ingressos que foram encerrados em 1h20.

Os 300 bilhetes da campanha de doação de sangue foram entregues na manhã desta quinta na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, na zona centro-sul da capital. As fichas, porém, foram entregues na noite de quarta-feira (13).

O jovem Júnior Santos, de 24 anos, chorou ao não conseguir um ingresso. Ele disse que faltou a uma entrevista de emprego.

Júnior relatou que tinha uma entrevista em uma empresa financeira. Ele fez um apelo  ao governador do Amazonas, Wilson Lima, que disponibilizasse mais ingressos. 

Eu perdi uma entrevista de emprego só para estar aqui. Quando chega aqui não tem mais ingresso. Eu queria reivindicar ao senhor governador do Estado Wilson Lima para liberar mais ingressos para o povo porque o povo fica se matando aqui no sol, perde entrevista de emprego, perde os compromissos para estar aqui”, disse.

O Governo do Amazonas doou 1 mil ingressos da campanha “Vacina Premiada”, 300 para o Hemoam e 700 para 14 emissoras de TV e de rádio para que sejam sorteados aos telespectadores e ouvintes. 

Governador, ao invés de o senhor ter dado para a imprensa os 700 ingressos, por que não dá para o pessoal aqui?”, questionou.

Em entrevista ao Amazonas Atual, o torcedor disse que chegou por volta das 8h desta quinta-feira ao Hemoam, quando soube que não tinha mais ingressos. “Meu sonho era estar na Arena (da Amazônia) vendo aqueles jogadores que eu sempre vejo pela televisão”, disse Júnior Santos.

Após anúncio de Wilson Lima na noite desta quarta-feira (13) sobre a distribuição dos ingressos para os 300 primeiros vacinados contra a Covid-19 que comparecessem para doar sangue, pessoas interessadas foram ao local no mesmo dia e receberam as fichas. Nesta manhã, retornaram para fazer a triagem médica para a doação.

0 0 votes
Article Rating