Tenente-coronel do Exército atira em lavador de carros após discussão

O lavador foi baleado após atingir o tenente-coronel com um bastão de madeira..

Imagem Ilustrativa

BRASIL – Um desentendimento entre um lavador de carros de 28 anos e um tenente-coronel do Exército Brasileiro, de 45, terminou com uma pessoa baleada, no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10). Uma sindicância foi aberta para apurar os fatos.

O lavador foi baleado após atingir o tenente-coronel com um bastão de madeira. Aos policiais militares, o homem disse que fica na região limpando os carros e queria lavar o para-brisa do veículo do militar do Exército, mesmo com a recusa dele. Após ter feito a limpeza, ele não recebeu nenhuma gratificação financeira e começou uma discussão.

Imagem Ilustrativa

Durante o desentendimento, o lavador afirmou ter ficado com os ânimos exaltados e pegou um bastão de madeira. Na sequência deu um golpe na cabeça do tenente-coronel.

Tiro

O oficial do Exército confirmou o relato do lavador de carros para a PM. Ele disse que estava debilitado, por conta de uma cirurgia realizada na coluna, e atirou para evitar que fosse mais agredido. O disparo atingiu a panturrilha do homem e ele foi levado até o Hospital João 23.
Fonte: Portal BHAZ

0 0 votes
Article Rating