Suspeito de ser o mandate do assassinato do cantor de forró “Romarinho Mec” é preso em Manaus

Investigação aponta o suspeito de ser o mandante do assassinato do cantor de forró Romário de Jesus.

A polícia prendeu nesta quarta-feira (13), um homem identificado como Augusto da Silva Campos, 30 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato do cantor de forró, Romário de Jesus, de 27 anos, conhecido como o ”Bruxo do Amazonas” e “Romarinho Mec”. O caso aconteceu em setembro deste ano, após a vítima sair de uma casa de shows.

A prisão, aconteceu em um condomínio no bairro Dom Pedro, Zona Oeste da capital. Após investigações, policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram o mandado de prisão após investigações apontarem o envolvimento do homem no homicídio do cantor.

O crime aconteceu no dia 09 de setembro, a vítima foi executada a tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade. No momento, o cantor estava comemorando seu aniversário de 27 anos.

Romarinho estava fazendo show na casa de eventos, juntamente com banda, na qual recebeu diversas homenagens de parabéns  no palco. No decorrer da noite tudo estava bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, que o alvejaram no bairro da redenção. O cantor ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio á óbito no hospital.

O suspeito foi preso e encaminhado para a sede da Delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS), onde deve prestar depoimentos sobre o crime. O caso segue sendo investigado.

0 0 votes
Article Rating