Suspeito de matar mulher com mais de 30 facadas é preso em Manaus

O Enfermeiro de 28 anos, confessou o crime e relatou que não aceitava que a jovem se envolvesse com outra pessoa

Foto: Patrick Marques/G1 AM

Manaus/AM – Nesta quinta-feira (8), o suspeito de ter matado Emilane de Souza de 20 anos, com mais de 30 facadas, em uma quitinete na Zona Centro-Sul, foi preso. O enfermeiro de 28 anos, confessou o crime e relatou que não aceitava que a jovem se envolvesse com outra pessoa.

De acordo com registro do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), a mulher foi encontrada por uma irmã, que relatou à polícia ter encontrado a chave da casa jogada para o lado de fora da residência. O crime aconteceu em 29 de setembro deste ano, a vítima foi assassinada com 35 facadas na região das costas, pescoço e nuca. Além disso, houve indícios de luta corporal.

Foto Divulgação

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele se apresentou na delegacia nesta quinta-feira, para prestar depoimento, e declarou, inicialmente, que não estava na cidade no dia do crime. Após o confronto da polícia sobre as informações da suposta viagem dita pelo enfermeiro, ele confessou o crime.

O suspeito alegou aos policiais que matou a mulher porque eles mantinham um relacionamento que não era sério e ele não aceitava que ela se envolvesse com outras pessoas.

O enfermeiro foi preso na DEHS e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames. Em seguida, ele deve ser encaminhado pra o sistema prisional.

0 0 vote
Article Rating