Suspeito de matar amigo a facadas após discussão é preso

O delegado responsável, Chardison Castro, explicou que tanto o suspeito quando a vítima estavam alcoolizados no momento do desentendimento.

Imagem Ilustrativa

Um homem de 64 anos suspeito de atacar um amigo com golpes de faca, na sexta-feira  (16), teve o mandado de prisão temporária cumprido, nesta quinta-feira (22), na Delegacia Territorial (DT) de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, onde ocorreu o crime.

Imagem Ilustrativa

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado(SSP-BA), o investigado teria atingido a vítima com golpes de faca depois de uma discussão.

Responsável pelas investigações, o delegado Chardison Castro explicou que tanto o suspeito quando a vítima estavam alcoolizados no momento do desentendimento.  

No curso das apurações, foram apreendidas a faca utilizada no homicídio e uma camisa suja de sangue. O material está sendo submetido à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Investigadores da DT de Jaguaquara também contribuíram com a elucidação do caso. O suspeito está custodiado à disposição da Vara Criminal.
Fonte: Bahia Notícias

0 0 votes
Article Rating