Suspeito de estuprar 7 crianças da mesma família continua foragido da polícia

O estudante de Medicina, Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, suspeito de estuprar, sete crianças da própria família em Teresina (PI), segue foragido da polícia. A informação sobre a existência da denúncia foi confirmada por ele mesmo em um comunicado nas redes sociais.O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção à Criança e […]

O estudante de Medicina, Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, suspeito de estuprar, sete crianças da própria família em Teresina (PI), segue foragido da polícia. A informação sobre a existência da denúncia foi confirmada por ele mesmo em um comunicado nas redes sociais.
O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Teresina no dia 31 de agosto.

A prima do suspeito, que tem 12 anos, revelou à própria mãe que foi abusada sexualmente por Marcos Vitor dos cinco aos 10 anos. A jovem também falou à polícia que ela e a outra menina, uma criança de 9 anos que é irmã do suspeito, teriam sido abusadas pelo estudante.


Segundo a polícia, o pai de Marcos Vitor casou com a da mãe da irmã de uma das vítimas, assim ele passou a ter contato com a vítima. O primeiro abuso teria acontecido durante uma viagem ao Uruguai, onde o estudante supostamente estuprou a prima. Na época, ela teria 5 anos.
Nas redes sociais, Marcos Vitor afirma que não está foragido da polícia e mora na capital amazonense por conta dos estudos.

A família quer a prisão preventiva de Marcos, eles têm medo que ele fuja para o exterior, pois ele têm visto para os EUA. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Teresina, capital do Piauí.

0 0 votes
Article Rating