Segundo dia de mutirão para vacinar jovens a partir de 18 anos, acontece hoje (22)

O mutirão de vacinação para os jovens a partir de 18 anos, acontece deste quarta-feira (21), confira os postos que atendem de 9h às meia-noite;

Manaus- Nesta quinta-feira (22), acontece o 2° dia do mutirão de vacinação em combate a Covid-19 para contemplar jovens a partir de 18 anos, na primeira dose. A retomada da 1° dose acontece desde quarta-feira (21), após a reposição de vacinas.

Foto Divulgação

Para receber a dose do imunizante os jovens devem está munidos da documentação exigida; documento original com foto (RG), (CPF) e comprovante de residência original e cópia. Para agilizar o atendimento nos postos também deve ser feito o cadastro no site do Imuniza Manaus, não é obrigatório.

A Prefeitura de Manaus disponibiliza vários postos em pontos estratégicos da capital que funcionam de 9h às 16h. Confira os postos do mutirão que irão funcionar de 9h às 00h;

  • Sambódromo (Avenida Pedro Teixeira, 2.565 – Dom Pedro) – Somente drive-thru
  • Centro de Convenções Vasco Vasques (Avenida Constantino Nery, 5.001 – Flores) – Somente pedestre
  • Arena da Amazônia (Avenida Constantino Nery, 5.001 – Flores) – Somente drive-thru

Cerca de 156.410 doses foram enviadas para o Amazonas nesta quarta-feira (21), sendo 85.410 doses de Pfizer/BioNtech; e 71 mil do tipo AstraZeneca/Fiocruz.

0 0 votes
Article Rating