Rocam detém menor por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

O menor foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

foto divulgação

Manaus/Am – Na tarde deste domingo, (4), policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após uma denúncia anônima detiveram um menor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na Zona Leste da capital.

Era por volta das 13h45, quando os policiais foram acionados e se deslocaram até a Rua Tucano, localizada no bairro Cidade de Deus. O suspeito estava com uma bolsa preta, ao avistar a viatura tentou fugir para os fundos de uma casa mas logo foi alcançado, na bolsa foi encontrado um revolver calibre 32 e algumas porções de drogas, o infrator alegou aos policiais que em outro local haveria mais uma arma, feito as buscas foi encontrado outra arma garrucha calibre 28, 2 munições, 2 balanças de precisão e o valor de 866,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos o indivíduo, por ser menor de idade, foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

0 0 vote
Article Rating