Prova do Enem 2020 será aplicada hoje (23), para candidatos do AM

O fechamento do portão neste primeiro dia de exame será as 12h, portanto, a recomendação é que os participantes cheguem com antecedência aos locais.

Manaus- Nesta terça-feira, (23), o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realiza o seu primeiro dia de prova em Manaus. As provas do exame haviam sido adiadas por conta do colapso da saúde em meio a segunda onda da Covid-19 na capital. O fechamento dos portões será as 12h.

O Amazonas possui cerca de 160 mil alunos inscritos para realizar a prova, durante o período dos dois dias de exame foi decretado ponto facultativo e feriado escolar para evitar aglomeração.

Cronograma Enem 2020

Hoje, (23), os alunos que realizaram a primeira prova em Manaus, deverão ficar atento aos horários. Confira como será a aplicação neste primeiro dia de prova;

Abertura dos portões: 10h30

Fechamento dos portões: 12h

Aplicação do exame: 12h30

Encerramento: 18h

O segundo dia do exame acontecerá nesta quarta-feira (24), com os mesmos horários de entrada, fechamento do portal e aplicação do exame. O encerramento deste segundo dia será as 17h30.

No período deste dois dias de exames, participaram das provas as pessoas que solicitaram a reaplicação do exame por sintomas de doenças infectocontagiosas. Um total de 10.171 pessoas realizaram o pedido.

A recomendação é que os participantes cheguem com antecedência aos locais.

0 0 vote
Article Rating