Policiais desaparecem após lancha colidir com tronco no interior do AM

As autoridades policiais buscavam por foragidos da unidade prisional de Envira

Envira|AM – Estão desaparecidos desde madrugada desta terça-feira (21) um policiail civil e outro militar que caíram no rio Envira depois que a lancha em que eles estavam colidiu com um tronco. O acidente ocorreu por volta de 2h em uma comunidade rural do município de Envira, que fica a 1.208 km em linha de Manaus. As vítimas foram indetificadas como o sargento Aleilson Martins da Silva e o investigador Eduardo Maciel da Silva.

De acordo com o comandante do 10º Grupamento da Polícia Militar (GPM), tenente Felipe Cerqueira, além dos dois policiais, estavam na embarcação que naufragou mais dois guardas municipais e o próprio comandante. Eles partiram de Envira por volta das 19h com destino a uma comunidade rural que fica a seis horas da cidade. Todos iriam até o local para recapturar foragidos da unidade prisional do município. “Ficamos mais de 25 minutos à deriva no meio do rio, e depois tivemos que nadar por quase meia hora até chegar à margem”, disse Cerqueira.

Na tarde desta terça-feira uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) embarcou em um avião com destino ao município. As buscas aos dois policiais devem iniciar nesta quarta-feira (22).

0 0 votes
Article Rating