Policiais da Rocam sofrem ameaças de facção criminosa em Manaus; veja

Os criminosos realizaram a ameaça pelas redes sociais. Isto vale de alerta para a Secretária de Segurança Pública do AM, para preservar a vida dos PMs que ajudam a combater a criminalidade.

Manaus- Na madrugada desta segunda-feira, (22), policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) sofreram ameaças de integrantes de uma facção criminosa após interromper confronto entre rivais para tomar boca de fumo. A operação da Rocam interferiu a guerra e terminou com três criminosos mortos após trocar tiro com os PMs na madrugada deste domingo, (21).

Os criminosos foram identificados como vulgo ‘Maquinista da Compensa’ e ‘Tropa do Neymar’ ameaçaram os policiais em suas redes sociais. Um deles publicou a foto dos PMs os chamando de “vermes safados”, na publicação o suspeito afirma que os policiais serão punidos pela morte dos comparsas.

Foto Divulgação

O outro integrante em nome da facção Comando Vermelho (CV), convoca os membros para vingar a morte dos criminosos. No depoimento ele diz que a Polícia está fazendo uma “Patifaria” na capital.

Foto Divulgação

ENTENDA O CASO: Três criminosos morrem após trocar tiros com a Rocam em Manaus; https://portalcanallivre.com.br/tres-criminosos-morrem-apos-trocar-tiros-com-a-rocam-em-manaus/

Foto Divulgação

O trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal do Amazonas é justamente combater a criminalidade no estado para que a população Manauara possa viver em segurança. Todos os dias, as equipes se arriscam em patrulhamento pela cidade com um único objetivo, proteger a população.

Veja vídeo do confronto:

Com informações do Portal CM7

0 0 vote
Article Rating