Polícia prende homem com porções de pasta base de cocaína em Tonantins

A prisão aconteceu na comunidade rural de São José do Amparo, naquele município.

Na noite de quarta-feira (24/11), por volta das 22h30, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, um indivíduo identificado como Gilson Martins Nascimento, de 32 anos, em posse de porções de pasta base de cocaína. A prisão aconteceu na comunidade São José do Amparo, zona rural daquele município.

De acordo com o investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da 54ª DIP, os policiais chegaram até Gilson após receberem denúncias de populares, informando que o indivíduo estaria comercializando substâncias entorpecentes naquela comunidade.

“Nos deslocamos até São José do Amparo, que fica a cerca de três quilômetros da sede do município, e no local, moradores indicaram o ponto em que o infrator vendia as drogas. Ao chegarmos na casa, avistamos Gilson na companhia de um homem conhecido como ‘Xandão’, que conseguiu fugir”, explicou Menezes.

Conforme o gestor, durante revista pessoal em Gilson, os policiais localizaram porções de pasta base de cocaína no bolso de sua bermuda. Durante depoimento, ele relatou que mora em Manaus, porém, estava em Tonantins há cerca de um mês visitando parentes.

Procedimentos – O indivíduo responderá pelo crime de tráfico de drogas, e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

0 0 votes
Article Rating