Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Compensa

Uma arma de fogo foi apreendida com os suspeitos envolvidos no crime.

Manaus – Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 15 anos e um jovem de 18, na noite de terça-feira (23/11), envolvidos no roubo de uma motocicleta no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com a dupla, os policiais também apreenderam uma arma de fogo.

A equipe de policiais na viatura 6109, durante patrulhamento, por volta das 22h, foi acionada por populares na avenida Coronel Cyrillo Neves, bairro Compensa, informando que dois suspeitos haviam roubado uma motocicleta modelo Honda Titan EX, de cor branca e placa PHM-8843. Os suspeitos teriam fugido em direção à Ponte Rio Negro.

A equipe policial iniciou buscas na área e, a partir das informações repassadas, localizou e efetuou abordagem aos suspeitos na parte central da ponte. Durante revista e busca pessoal, os militares encontraram com eles um revólver calibre 32, numeração C17799, sem munições.

Em razão dos fatos, o jovem e o adolescente, juntamente com o armamento apreendido e o veículo recuperado, foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas legais.

0 0 votes
Article Rating