Polícia Militar prende trio envolvido em assalto, na zona leste de Manaus

Vítimas reconheceram suspeitos e alguns dos objetos roubados foram recuperados

Manaus– Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta quarta-feira (23), dois homens, de 18 e 26 anos, e uma mulher, de 23, suspeitos de assalto à mão armada cometido no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

Por volta das 13h30, a guarnição da viatura 7124 foi abordada na rua Venezuela, por um homem que teria presenciado um assalto à mão armada. Segundo ele, o veículo envolvido no delito estaria nas proximidades.

Com o apoio da viatura 7103, os policiais conseguiram localizar o Fiat Mobi, cor branca, placas QJP9F43, com três ocupantes. Durante revista pessoal, foram encontrados dentro de uma mochila dois simulacros de arma de fogo tipo pistola; uma arma branca; 10 aparelhos celulares de modelos variados; vários cartões de crédito; e quatro pen drives.

FOTO: Divulgação/PMAM

As quatro vítimas chegaram ao local da ocorrência logo após e reconheceram os detidos e alguns dos objetos, que foram recuperados.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

0 0 votes
Article Rating