Polícia Militar prende 16 pessoas durante ações policiais em Manaus

Na operação, a Força Tática apreendeu uma submetralhadora em uma casa abandonada.

Dezesseis suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Manaus, neste final de semana.

Entre sexta-feira (10/09) e na madrugada de hoje (13/09) foram apreendidas 1.809 porções de drogas, sete armas de fogo, 55 munições e R$ 107 em espécie. Nove veículos com restrição de roubo ou furto também foram localizados pelos policiais.

As ações foram registradas nos bairros Alvorada, Betânia, Centro, Cidade Nova, Colônia Terra Nova, Coroado, Jorge Teixeira, Nova Cidade, Novo Esperança, Planalto, Petrópolis, Santa Etelvina, Santo Antônio, São Francisco, São José, Tarumã e Tancredo Neve.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam 1.624 trouxinhas e porções de cocaína e oxi em posse de um homem de 21 anos, no bairro Betânia, zona sul. O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante.

No bairro Tarumã, zona oeste, dois homens de 26 e 21 anos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido, após cometerem um roubo em uma linha de ônibus. O crime ocorreu na avenida Torquato Tapajós. Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam com os suspeitos um revólver com seis munições intactas. Os suspeitos foram levados até o 6º DIP para os procedimentos judiciais.

Na zona leste, policiais militares da Força Tática apreenderam dentro de uma casa abandonada no bairro Jorge Teixeira, uma submetralhadora 9 milímetros com numeração raspada, um carregador de pistola 380 milímetros e 30 munições. O material foi encaminhado até o 14º DIP.

FOTOS: Divulgação/PMAM

0 0 votes
Article Rating