Polícia Militar apreende armas e mais de 500 porções de entorpecentes em ações na zona Leste

No domingo (2) e nesta segunda-feira (3), detiveram um homem de 23 anos por posse ilegal de arma de fogo e efetuaram a apreensão de drogas e munições.

MANAUS – Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em diferentes ações realizadas em bairros da zona leste de Manaus. No domingo (2) e nesta segunda-feira (3), detiveram um homem de 23 anos por posse ilegal de arma de fogo e efetuaram a apreensão de drogas e munições.

Na noite do domingo, os policiais receberam denúncia anônima, via linha direta da 30ª Cicom, informando que várias pessoas estariam comercializando entorpecentes e portando armas de fogo na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira.

No local, a equipe apreendeu um revólver calibre 32; cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas; cinco munições calibre 20; seis munições calibre 28; uma munição calibre 762; 475 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; 30 trouxinhas de substância similar a cocaína; 46 trouxinhas de substância com aspecto de pasta base; um aparelho celular; e R$ 70  em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na manhã desta segunda-feira, a 30ª Cicom deteve um homem de 23 anos por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Floresta. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando  receberam denúncia de populares relatando que um indivíduo de camisa azul estaria portando uma arma de fogo em via pública, na rua das Joias.

A equipe policial foi ao endereço informado e efetuou abordagem ao suspeito, com quem nada de ilícito foi encontrado. No entanto, questionado sobre o armamento, o homem respondeu aos policiais que tinha uma espingarda em sua residência. No local, a arma, uma espingarda calibre 28, com duas munições não deflagradas, foi localizada dentro do armário da cozinha. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14º DIP.

0 0 votes
Article Rating