Polícia flagra dupla com armas e munições na zona Norte de Manaus

Suspeitos foram vistos durante um patrulhamento de rotina no bairro Alfredo Nascimento. Foram apreendidos rifle, espingarda, revólver e pistola

Foto: Divulgação/PMAM

Um homem de 21 anos e um adolescente, de 13, foram flagrados em posse de armas de fogo, na manhã desta segunda-feira (13) na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, os policiais da Força Tática viram os suspeitos enquanto passavam pela rua 1, durante um patrulhamento de rotina.

Foto: Divulgação/PMAM

Na abordagem foram encontradas com o adolescente uma pistola 380 e 26 munições. Já o homem foi flagrado com um revólver. Questionados sobre a procedência do armamento, eles disseram que utilizavam as armas para fazer a segurança da boca de fumo e comercialização de drogas, e que ainda tinham outras duas armas. Eles também informaram o local onde elas estavam abandonadas.

A partir da informação, os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram um rifle calibre 38 com quatro munições, e uma espingarda calibre 20 com 12 munições.

A dupla e o material apreendido foram levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

0 0 votes
Article Rating