Polícia detêm suspeitos de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona Leste

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

MANAUS – Na noite de domingo (29) policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram três homens e uma mulher suspeitos de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Com eles os criminosos a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira, calibre 28, um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares, um veículo modelo Gol de placas NOL-7721, uma balança de precisão, 26 trouxinhas de supostamente cocaína, sete trouxinhas de supostamente oxi, uma tornozeleira eletrônica e uma máscara.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 22h, receberam denúncia via linha direta informando que indivíduos em posse de arma de fogo haviam cometido roubo em uma lanchonete localizada na avenida Dr. Nilo e fugido em um veículo Gol branco. Imediatamente os policiais iniciaram as buscas e avistaram o automóvel suspeito na avenida Itaúba. Em tentativa de abordagem ao veículo, os suspeitos não atenderam à ordem de parada e empreenderam fuga em direção ao bairro Santa Inês.

Ao passarem pela avenida D, os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os policiais. Na intenção de cessar a injusta agressão, os agentes militares revidaram e atingiram dois suspeitos, que foram socorridos e conduzidos ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde receberam atendimento médico e ficaram internados.

Os outros dois suspeitos e todo material apreendido foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

0 0 vote
Article Rating