Polícia Civil prende homem que comercializava drogas no bairro Centro

Um homem, que portava uma tornozeleira eletrônica, estava comercializando entorpecentes na região mencionada.

Nesta terça-feira (22/09), por volta de 8h30, a equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, efetuou a prisão em flagrante de Alexandre Delgado da Cunha, 25, pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul da capital.

Material apreendido

Conforme o delegado, há aproximadamente dois meses a equipe de polícia do 1º DIP recebeu informações, por meio de denúncias anônimas, de que um homem, que portava uma tornozeleira eletrônica, estava comercializando entorpecentes na região mencionada.

“Após as informações recebidas, nós passamos a monitorar o local e, na manhã desta terça, nos deparamos com o Alexandre, que tinha as características relatadas na denúncia. No momento da prisão, ele estava recebendo um pacote deixado por um veículo. Fizemos a abordagem e ao verificarmos o pacote, encontramos substâncias ilícitas”, comentou o delegado.

Apreensão de cinco pacotes de substâncias do tipo cocaína, um aparelho celular, R$ 220 em espécie e um caderno contendo pseudônimos.

Procedimentos– O infrator irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

0 0 vote
Article Rating