Polêmica: Alunos são flagrados fazendo sexo em escola no AM

O vídeo foi gravado por uma aluna não identificada.

Um casal de Alunos foi flagrado fazendo sexo explícito em uma sala de aula, do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI), no Município de Iranduba, interior do Amazonas.

As imagens foram gravadas por uma aluna não identificada. A garota filmou a ação sem que o casal percebesse.


Rapidamente o vídeo viralizou em grupos de whatsApp do Município, até chegar a direção da escola, juntamente com a Secretária de Educação de Iranduba, que tomou a atitude de suspender os alunos.

NOTACASO EETI IRANDUBA

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na Escola de Tempo Integral em Iranduba e segue acompanhando o caso, junto com o Conselho Tutelar do município.

A pasta reitera que os estudantes utilizaram o intervalo entre as atividades pedagógicas para praticar o ato. Os envolvidos já foram alertados pedagogicamente sobre a gravidade do caso, assinaram advertência na escola e, a partir desta quarta-feira (24/11), estão suspensos de suas atividades presenciais, conforme previsto no Regimento da Escolas Estaduais.

Todos os profissionais da unidade de ensino estão trabalhando na orientação para que toda a comunidade escolar exclua os conteúdos compartilhados dos alunos, e alertando sobre as penalidades previstas no artigo 241A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

5 1 vote
Article Rating