PM e bandido são baleados em tiroteio na zona norte

Suspeito foi atingido de raspão na cabeça e militar na perna

Manaus|AM – Um tiroteio nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) assustou os moradores do conjunto Osvaldo Frota, na Cidade Nova, zona norte de Manaus. O fato aconteceu por volta das 8h30 e envolveu policiais militares da 6a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e uma dupla de bandidos.

Foto: Reprodução

Segundo o tenente Leandro Tavares, os criminosos estavam cometendo assaltos a um grupo de pessoas em um ponto de ônibus na avenida G. Rapidamente uma guarnição da 6a. Cicom chegou ao local e houve troca de tiros. Um dos policiais foi baleado de raspão na perna e um dos suspeitos na cabeça.

Foto: Reprodução

O criminoso foi identificado como Luciano Assunção do Santos Moura, 21. Ele estava com uma arma falsa. O comparsa dele conseguiu fugir. O PM atingido é o cabo W. Coutinho. Ambos foram levados ao SPA do Galileia, onde receberam os primeiros socorros e não correm risco de morte.

Foto: Reprodução

Após receber alta, o suspeito foi apresentado no 6⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. Ele foi autuado pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio contra o policial militar.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
0 0 vote
Article Rating