Operação policial cumpre mandados na Zona Leste de Manaus

A ação tem como objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão de pessoas envolvidas em crimes

MANAUS – Na manhã desta quarta-feira (30), uma operação policial foi deflagrada em diversos bairros localizados na Zona Leste de Manaus. Organizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), a ação tem como objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão de pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídios naquela área da capital.

Até às 8h da manhã desta quinta-feira (30), A equipe do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), até às 8h da manhã desta quinta-feira, já tinha cumprido três mandados de prisão em nome de três homens suspeitos de envolvimento em um assalto que ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano, no bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste.

No dia deste assalto, durante uma troca de tiros com um policial militar, os suspeitos acabaram entrando com o carro dentro de um lava jato. Somente nesta operação, envolvendo as delegacias da Zona Leste, mais de 30 mandados de prisão foram expedidos. Um balanço oficial da operação deve ser apresentado pelo diretor do DPM.