No Amazonas, mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Caso ocorreu no bairro Santa Luzia, localizado no município de Boa Vista do Ramos, no interior do Amazonas.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do Amazonas

AMAZONAS – Na tarde desta segunda-feira (1) policiais militares do 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM) detiveram mãe e filho por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, localizado no município de Boa Vista do Ramos, no interior do Amazonas.

Com a dupla, os policiais apreenderam 110 trouxinhas de supostamente maconha tipo skunk, cinco porções grandes de supostamente skunk, uma porção de supostamente maconha, 66 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular iPhone, três cordões de cor amarela, duas pulseiras de aço e a quantia de R$ 37,00 em espécie.

A polícia chegou até a dupla através de uma denúncia, durante patrulhamento pelo bairro, informando sobre uma grande movimentação de pessoas e comercialização de drogas em uma casa na rua Fábio Lucena. Logo ao entrar na referida rua, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita. No momento da abordagem, um deles conseguiu fugir; com o outro, os policiais encontraram uma trouxinha de possivelmente pasta base de cocaína.

Ao ser indagado, o suspeito detido informou ter comprado o material na residência referida na denúncia. A guarnição pediu apoio de outra viatura e, ao chegar ao local, encontraram mãe e filho embalando as trouxinhas que já estavam prontas para comercialização.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

0 0 vote
Article Rating