No Amazonas, homem é preso por estuprar cunhada de apenas 12 anos

O crime acontecia há, pelo menos, cinco anos, na casa da família em São Gabriel da Cachoeira.

Imagem Ilustrativa

MANAUS – Na quarta-feira (20) a polícia prendeu um homem, de 27 anos, que não teve o nome divulgado, por abusar sexualmente da cunhada dele, uma adolescente indígena da etnia Dessana, de apenas 12 anos. O crime acontecia há, pelo menos, cinco anos, na casa da família em São Gabriel da Cachoeira.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem era marido da irmã da vítima e aproveitava os momentos em que a cunhada ficava sozinha para cometer os abusos.

Segundo a polícia, na segunda (18), a irmã da adolescente achou estranho o comportamento dela e quando a questionou sobre a situação, a menina contou que não suportava mais ser estuprada pelo cunhado e que os abusos sexuais aconteciam desde 2015, quando ela tinha 7 anos. 

A polícia destacou, que na terça-feira (19), a vítima e a irmã foram até a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira e denunciaram o suspeito. O homem foi preso e encaminhado para a unidade policial onde deve permanecer à disposição da Justiça.

0 0 vote
Article Rating