No Amazonas, casal de idosos é vítima de latrocínio

Durante a ação criminosa o bandido desligou a rede de energia para que o ambiente ficasse escuro e pudesse cometer o crime sem ser reconhecido

Foto: Divulgação/ PM-AM

LÁBREA – Na noite do último sábado (1°), um casal teve sua residência invadida por criminosos. O caso ocorreu no ramal Igarapé Grande, no município de Lábrea. Na ação o homem, identificado como Miguel Vicente, de 62 anos, foi morto, e sua esposa, identificada como Maria Pereira, de 50 anos, ficou bastante ferida, após serem atacados a golpe de perna manca.

Conforme informações repassadas pela polícia, o filho do casal de apenas 13 anos, foi quem acionou a polícia. Ao chegar no local os policiais encontraram Miguel caído, já sem vida, e Maria sentada ao lado do corpo bastante ferida, onde segue internada bastante lesionada, porém sem risco de morte.

Durante a ação criminosa o bandido desligou a rede de energia para que o ambiente ficasse escuro e pudesse cometer o crime sem ser reconhecido. Da residência foi roubado uma motocicleta,  R$ 280,00, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38.