Na Compensa, foragido da justiça é preso com arma e drogas após abordagem policial

O foragido respondia pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Foto divulgação

Manaus/Am – A equipe de policiais da Força Tática enquanto faziam seu patrulhamento de rotina realizaram na noite desta terça-feira, (6), a prisão de um homem com drogas e arma na estrada da Ponta Negra.

Era por volta das 21h, quando os policiais entraram em ação, o suspeito identificado como Igor Santos Silva, foi abordado na estrada da Ponta Negra enquanto estava dentro de um veículo modelo Corsa Wind. O homem era foragido do sistema prisional.

Durante a revista foi encontrado com o meliante um revólver calibre 38, logo após o mesmo disse que em sua casa haveria drogas, a polícia fez as buscas na residência localizada na Compensa, onde foi encontrado 1 rádio comunicador, 3 balanças de precisão, aproximadamente 1kg de cafeína, 3 porções de maconha, 1 tornozeleira eletrônica e 2 aparelhos celulares.

O foragido respondia pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará a disposição da justiça.

0 0 vote
Article Rating