Mulher sai do carro de uber e tenta se jogar da Ponte sobre o Rio Negro

Ela estava no meio de uma corrida que solicitou por aplicativo, quando correu e tentou se jogar da ponte.

Manaus- Uma jovem que não foi identificada, saiu correndo do carro de um motorista de aplicativo em direção as grades de ferro da ponte sobre o Rio Negro, Jornalista Phelippe Daou, que faz parte da Avenida Manoel Urbano. A tentativa de suicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 13h, enquanto a moça fazia uma corrida com um motorista de aplicativo.

O motivo que levou a moça a tentar a ação contra a própria vida não foi revelado, e ela foi impedida de consumar o suicídio pelo motorista de aplicativo que a agarrou e não permitiu que a mulher se jogasse da ponte. Uma equipe de polícia foi acionada porque a moça estava irredutível em mudar de ideia, e queria a todo custo se jogar.

A guarnição, e uma senhora que passava pelo local conversaram com ela e tentaram fazê-la desistir da ideia. Suicídio não é tratado como notícia pela imprensa, apenas em casos específicos, se a pessoa que cometeu o ato for uma pessoa pública, por exemplo. Mas deixamos aqui nosso apreço pela vida, e noticiamos que o fato felizmente não se concretizou.

Momento que a guarnição e a senhora da foto tantam impedi-lá de se jogar.

Foto: Divulgação.