Mulher é presa com 200 trouxinhas nas partes íntimas

Ela havia escondido parte da droga nas partes íntimas

Sem passagens pela polícia, hoje não foi o dia de sorte de Bianca de Assis Miranda, de 22 anos. Ela foi presa na tarde desta quarta-feira (23), no beco Santa Terezinha, do bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, pelo crime de tráfico de drogas. Haviam trouxinhas escondidas até nas partes íntimas da jovem. 

De acordo com a equipe da Rocam Motos, a ação iniciou após denúncia anônima informando que a jovem e outras duas pessoas estariam comercializando drogas naquele local. Os policiais militares foram até o beco, onde avistaram Bianca e um outro homem que saiu correndo.

Ao ser abordada, Bianca acabou confessando que estava com trouxinhas de oxi e entregou aos policiais. Ela informou ainda que na casa dela haviam mais drogas e o material também foi apreendido. Para a surpresa dos policiais, a mulher tirou duas trouxinhas das partes íntimas e entregou aos policiais, que não sabiam da existência da droga, já que não havia no momento da abordagem uma policial mulher. Ao todo, foram apreendidas 250 trouxinhas de oxi. 

Bianca recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Em tempo

0 0 vote
Article Rating