Mulher arremessa tracajá na cabeça do marido durante briga em Manaus

O casal estava brigando desde as primeiras horas da manhã, a polícia foi acionada duas vezes. O tracajá foi arremessado na cabeça do homem que quebrou com o impacto.

Manaus- Em briga de marido e mulher, nesta terça-feira, (23), um tracajá serviu de arma para a esposa que arremessou o animal na cabeça do companheiro. O fato aconteceu na Rua Stênio Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Segundo informações dos agentes da 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando a equipe chegou no local por volta de 6h30, o casal teria discutido e partido para a agressão física com uso de gargalo e garrafa de vidro. O casal foi socorrido para o hospital, em seguida para o 1º DIP, onde não quiseram registrar Boletim de Ocorrência (BO) e foram liberados.

Foto Divulgação

Logo após por volta das 10h, a polícia recebeu um novo chamado do mesmo casal que continuaram a brigar. Desta vez a mulher arremessou um tracajá na cabeça do companheiro que sofreu um corte com o impacto.

A motivação desta segunda briga, foi porque o marido ameaçou sair de casa e arrumou as malas, não satisfeita com a situação ela arremessou o animal na cabeça do homem. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos.

Foto Divulgação

O casal mais uma vez não quis registrar Boletim de Ocorrência (BO). Não há informações sobre o tracajá.

0 0 vote
Article Rating