Mototaxista com passagem pela polícia é executado por pistoleiro na Zona Sul

A vítima já tinha passagens por tráfico e homicídio

Manaus– Rodrigo Lemos Bacuri, 24 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo pelo corpo na noite desta quarta-feira (24), na avenida Tefé, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Segundo informações repassadas por moradores da área, a vítima foi atingida com dois disparos por um homem até o momento não identificado.

Após ser baleado, o suspeito subtraiu a moto da vítima, que trabalhava como mototaxista. Segundo a Polícia Militar, o nome dele foi verificado junto ao Centro de Operações, e confirmado que o mesmo já tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Familiares da vítima estiveram no local do fato mas não quiseram passar mais informações sobre Rodrigo. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 A moto da vítima não foi encontrada até o fechamento desta edição. A polícia deve investigar o caso e trabalha com duas linhas de investigação: a de que ele teria sido morto durante assalto, ou a de que o mesmo tenha sofrido uma espécie de emboscada e em seguida assassinado.


Fonte: Imediato

0 0 votes
Article Rating