Morte de Boechat completa um ano e viúva faz desabafo emocionante

Veruska Seibel compartilhou fotos de família e fez um depoimento emocionado sobre a personalidade do jornalista

Foto: Reprodução/ Rede Social @doceveruska

Na manhã desta terça-feira (11), Veruska Boechat, viúva de Rcardo Boechat, prestou uma homenagem ao jornalista na manhã de hoje, dia em que completa um ano da morte do jornalista. 

Ela postou uma foto romântica com o marido e escreveu um texto no Instagram relembrando a morte do apresentador da Bandeirantes após um acidente de helicóptero. Veruska disse que os sentimentos por Boechat só crescem com o passar do tempo.

“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata”, declarou.

Versuka ainda disse o que aprendeu neste ano de saudades. “Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe para ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado”, completou.

Por fim, ela agradeceu por todo o aprendizado: “Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”.
Fonte: Catraca Livre.

0 0 vote
Article Rating