Morador de rua é agredido pela população após roubar no bairro Novo

O morador de rua foi pego pela população após retornar para roubar novamente

Foto divulgação

Manaus/ Am – Na noite deste último domingo, (11), um identificado como Paulo Maciel da Silva 20 anos, morador de rua, foi agredido por moradores da rua D, no bairro Novo, após tentar realizar mais um furto na região.

Segundo informações da 30° Distrito Integrado de Polícia (Dip), este morador de rua conseguiu invadir uma residência e roubado duas televisões, uma de 32 e outra de 39 polegadas. Logo após eles conseguiram fugir do local, mas a população descobriu que era eles os responsáveis pelos roubos na região.

Não satisfeito, Paulo, voltou na comunidade para roubar mais uma vez mas a população já estava preparada. Os moradores partiram para a agressão e fizeram justiça pelas próprias mãos, a equipe de policiais estava passando na rua no momento, foi quando decidiram verificar a situação. O morador de rua ficou totalmente lesionado.

O homem foi encontrado com ferimentos por todo corpo, ele chegou a confessar para a polícia que havia furtado as duas televisões. Os policiais acionaram o Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu), e ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio para receber os primeiros socorros.

A dona da residência, que teve as duas televisões furtadas, não quis acompanhar os policiais à delegacia para fazer o registro do Boletim de Ocorrência B.O.

0 0 vote
Article Rating