Morador de rua é agredido, leva pedrada na cabeça e morre na Zona Sul

O morador de rua dormia no momento da agressão, ele levou socos e foi atingido com uma pedra na cabeça, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Manaus- A vítima dormia no momento do ataque, identificado como Janderson Pereira da Silva, 28 anos, ele foi agredido até a morte com socos e até com uma pedra que agingiu sua cabeça. O crime aconteceu em frente à uma casa na Rua Valério Botelho de Andrade, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital, e o agressor fugiu do local sem deixar pistas.

Segundo informações da equipe de polícia que atendeu o caso, o rapaz era um morador de rua, e de acordo com moradores do local teria discutido com o suspeito do crime, que acreditam que essa tenha sido a motivação do crime. A guarnição policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que confirmou o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local e fez a remoção do corpo após perícia. As circunstâncias do crime devem ser investigadas por meio de inquérito policial junto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve prender o suspeito de cometer o crime.

Foto: Reprodução.