Mãe deixa crianças de 2 e 8 anos em casa e vai tomar litrão em bar

Durante a ocorrência, a mãe das crianças voltou para a casa e disse que saiu apenas para comprar macarrão instantâneo.

(IMAGEM ILUSTRATIVA: Arquivo/Agência Brasil)

Brasil – Na noite desta quinta-feira (2), uma mulher, de 25 anos, foi presa por abandono de incapaz, no bairro Jardim Itamaracá, na cidade de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe deixou a filha de 8 anos e o filho de apenas 2 anos sozinhos em casa e foi para um bar.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e disse que encontrou o caçula no quintal. Ele foi conversar com os policiais e foi o responsável por chamar a irmã, que chorou muito com a situação.

Durante a ocorrência, a mãe das crianças voltou para a casa e disse que saiu apenas para comprar macarrão instantâneo, mas acabou parando em um bar e tomou duas cervejas de 1 litro.

(IMAGEM ILUSTRATIVA: Arquivo/Agência Brasil)

Ao saber que tinha uma viatura na própria residência, ela pegou uma carona e foi verificar o que aconteceu. Ela alegou que é diarista e não tem ninguém para auxiliá-la, então costuma deixar os filhos sozinhos quando vai ao mercado.

A polícia a questionou porque não levou as crianças e a mãe respondeu que elas preferem ficar assistindo televisão.

Diante dos fatos, a PM prendeu a mulher em flagrante e a encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,1 mil.
Fonte: Top Mídia News

0 0 votes
Article Rating