Latrocínio: homens são baleados por assaltantes em Manaus

Os crimes aconteceram um seguido do outro, as vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Thamiles Moutinho

Manaus- Na madrugada desta quarta-feira, (7), dois homens identificados como Êxodo Franco Tavares, de 33 anos, e Ivanildo Felipe Nunes dos Santos, de 54 anos, foram baleados por assaltantes no Beco Seringal do bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste da capital.

De acordo com informações da polícia era por volta de 4h30, quando os criminosos realizaram a ação criminosa, a primeira vítima a ser surpreendida foi Ivanildo que teve seu carro HB20 preta levado por eles e foi baleado no tórax pelos criminosos. Êxodo já foi surpreendido minutos depois, com os criminosos no veículo roubado e foi atingido com dois disparos no ombro e abdômen.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto. Até o momento não há informações sobre o estado clínico de saúde das vítimas.

A polícia constatou que as vítimas já tem registro na delegacia. Êxodo tem passagens por tráfico, furto e receptação e Ivanildo por ameaça e violência doméstica.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 0 vote
Article Rating