Jovem morre após trocar tiros com a PM em Manaus

O suspeito recebeu a guarnição a tiros, a polícia revidou e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos.

Manaus- Um jovem identificado como Deilson Lopes Freitas, de 21 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (3), após trocar tiros com a polícia na na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

Foto Divulgação PM

De acordo com informações da 30°Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta de 1h30 quando a ação aconteceu. A equipe foi informada via denuncia de que havia traficantes comercializando drogas no local e logo foram verificar.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, quando revidaram atingiram Denilson. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.  O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A equipe também apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições sendo três deflagradas e uma intacta, cinco munições calibre 20, seis munições calibre 28, uma munição calibre 762, 475 trouxinhas de oxi, 30 trouxinhas de cocaína, 46 trouxinhas de pasta base, uma mochila, um aparelho celular e R$ 70.

A Polícia Civil investiga o caso.

0 0 votes
Article Rating