Jovem é sequestrado e criminosos filma execução na zona sul de Manaus; VEJA O VÍDEO

As últimas palavras do jovem foi “O prazo era até meio-dia. Todo dia vai morrer dois em Manaus”

Manaus – Após ser sequestrado, um jovem autônomo identificado como Alan Correa da Silva, de apenas 19, foi executado com três na Avenida Puraquequara, bairro Distrito Industrial 2, zona sul de Manaus. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira, (13).

Segundo informações dos agentes da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando em seu estabelecimento situado na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Em seguida, imagens de câmeras de segurança mostram um veículo modelo Onix de cor branca, placa não identificada, parando na frente do estabelecimento, logo após, dois homens encapuzados e com coletes balísticos sequestraram Alan e saíram do local.

Os suspeitos levaram a vítima para a Avenida Puraquequara, onde fizeram a Alan ficar de joelhos e falar a seguinte frase: “O prazo era até meio-dia. Todo dia vai morrer dois em Manaus”. Depois atiraram três vezes na cabeça do autônomo. Um vídeo da execução foi espalhado nas redes sociais.

Nas imagens feitas pelos criminosos, outro rapaz aparece ao lado de joelhos onde possivelmente seria executado. Ainda não tem informações sobre este outro rapaz.

corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso continua sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros.

0 0 vote
Article Rating