Jovem é preso após roubar motocicleta no interior do AM

Suspeitos ainda tentaram fugir, mas a equipe policial fez acompanhamento e conseguiu prendê-los. Na abordagem, um deles, de 20 anos, foi reconhecido pela vítima.

FOTO: Divulgação/PMAM

TABATINGA – Na noite dessa terça-feira (12), Policiais militares recuperaram uma motocicleta roubada e detiveram um jovem de 20 anos envolvido no crime, no município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital).

De acordo com a polícia, a equipe estava em patrulhamento pelas ruas de Tabatinga, por volta de 21h, um homem abordou a viatura informando que tivera sua moto levada por dois indivíduos, que o ameaçaram com uma arma de fogo e fugiram em direção ignorada. Os militares realizaram buscas até que se depararam com uma dupla em uma motocicleta de características não informadas, na rua Marechal Mallet, bairro Vila Verde.

No momento em que perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas a equipe fez acompanhamento e conseguiu prendê-los. Na abordagem, um deles, de 20 anos, foi reconhecido pela vítima.

Com base nos fatos, o jovem foi detido, e, juntamente com duas motocicletas apreendidas foi conduzido à delegacia de polícia de Tabatinga para a conclusão dos procedimentos legais.

0 0 vote
Article Rating