Jovem é assassinada com mais de 30 facadas em casa

Vítima foi encontrada morta pela própria irmã quando chegava do trabalho

Foto divulgação

Por Waldir Adriano

Manaus|AM – Um crime misterioso. Assim pode-se definir o assassinato de Emilane de Souza, 20, ocorrido na noite desta terça-feira (29). A jovem foi morta a facadas dentro da própria casa em que morava com a família, no beco Barreirinha, rua Desembargador Gaspar Guimarães, bairro União, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com vizinhos, gritos foram ouvidos por volta das 15h na quitinete, mas como cessaram rapidamente ninguém se preocupou. Às 18h, a irmã da vítima, que não teve o nome divulgado, chegou do trabalho e encontrou o cadáver em um dos cômodos.

Conforme policiais militares da 23a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem estava no chão sob uma poça de sangue. Vários golpes de arma branca foram encontrados no pescoço, tórax, mãos, costas e braço da vítima. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) contabilizou ao menos 35 facadas.

De acordo com populares, a família estava morando no local há pouco tempo. Na região há câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar o assassino. Familiares desconhecem a motivação. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

0 0 vote
Article Rating