Jovem de 17 anos é morta pela namorada de sua mãe

A adolescente tinha medo da madrasta

Uma adolescente de 17 anos foi morta pela namorada da mãe Inhoaíba, em Campo Grande, na última semana. O corpo da jovem foi encontrado em um saco preto, todo amarrado. A menina apresentava a testa inchada e sinais de estrangulamento. A jovem já temia por sua vida com relação à namorada da mãe há algum tempo, segundo testemunhas. As informações são do jornal O Dia.

Segundo informações, o crime ocorreu quando a jovem de 17 anos estava dormindo. Ela dormia no mesmo terreno que a mãe, porém não na mesma casa, pois já temia a namorada de sua progenitora. Foi nesse momento que o crime teria ocorrido. 

Após o assassinato, a namorada da mãe da vítima confessou o crime para sua irmã. A mulher foi quem chamou a polícia e denunciou o caso.

Antes do crime, uma testemunha afirmou que viu a assassina levar a mãe da vítima para o ponto de ônibus. Depois disso, ela  voltou para a casa, matou a vítima e fugiu.

O crime teria sido motivado porque a mãe da vítima queria se separar da namorada. As duas já se relacionavam há cinco anos, mas o relacionamento era abusivo. A jovem de 17 anos relatava os abusos que a mãe sofria e tinha medo que algo pior acontecesse. A vítima e sua mãe iriam se mudar de casa no último domingo (13), mas não deu tempo, pois o crime ocorreu antes da mudança.

Foram os agentes do 40º BPM (Campo Grande) que acharam o corpo da jovem. A perícia foi feita pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Em nota, a Polícia Civil afirmou que “as investigações estão em andamento. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso”.

Fonte: O São Gonçalo

0 0 vote
Article Rating