Imagens Fortes! População revoltada de Fonte Boa invade delegacia esquarteja e ateia fogo em corpo de estuprador

População faz justiça com as próprias mãos no município de Fonte Boa

Fonte Boa- Nesta madrugada, a população revoltada fez justiça com as próprias mãos no município de Fonte Boa, e invadiu a Delegacia do 55º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estava preso o autor do estupro e morte da menina 10 anos que teve o corpo escondido embaixo de uma cama. Munidos de pedras, terçados e pedaços de madeira, os moradores depredaram a delegacia e atearam fogo em quase todas as viaturas da unidade policial até que os policiais não tiveram mais como manter a integridade do preso, identificado como Ronald Gomes Borges, de 28 anos.

Segundo informações preliminares repassadas por um agente policial da unidade, a equipe de polícia que estava de plantão tentou conter o máximo que pôde a população, para manter a integridade do prisioneiro, mas quando viram que a integridade dos policiais estava ameaçada, não puderam fazer mais nada, a população conseguiu invadir a delegacia e levar Ronald.

Do lado de fora da delegacia a população furiosa aguardava pelo homem, que foi decapitado, e teve o corpo separado em várias partes, em seguida, com pedaços de madeira e pneus, os comunitários atearam fogo no corpo esquartejado.

IMAGENS FORTES!!!

Ainda segundo informações do agente policial, todas as medidas estão sendo tomadas, e a equipe agora trabalha para reorganizar a delegacia, que ficou completamente desorganizada e com vários danos materiais, e a única viatura que não foi incendiada pelo povo estava toda quebrada.

Maiores informações você acompanha ao longo do dia em futuras edições da equipe de jornalismo do Portal Canal Livre. Você pode ver os vídeos na íntegra pelo nosso grupo no whatsaap: (92) 99477-1885.

Foto:Reprodução.

0 0 vote
Article Rating