IMAGENS FORTES: corpo de jovem esquartejada pelo ex-namorado é encontrado boiando em praia

A jovem estava em uma festa de amigos quando foi arrastada pelo ex-namorado que torturou e matou a jovem por ciúmes.

Brasil – Nesta semana, o corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado foi encontrado boiando na praia da Ilha do Fundão.

A jovem que estava desaparecida na Penha, foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado após postar fotos de biquíni em suas redes sociais.

Segundo informções, o ex-namorado da vítima era um traficante identificado como Dalton Santana chamado na favela de Kelsons, na Penha.

Enciumado após vê que a jovem estava seguindo em frente, ‘Kelsons’ soube que Bianca estava em um churrasco perto do Complexo da Penha, de onde retirou a jovem a força do local e arrastou até um veículo Hyundai HB20 cinza, estacionado na porta do imóvel. Ele havia sido avisado por um comparsa, o traficante Enzo da Silva da Silva Costa, o “Da Mamãe KS”

Segundo os parentes, Dalton vulgo ‘Kelsons’, não estava conformado com o término e estava perseguindo a jovem. A família ainda relata que acredita que a jovem foi morta após postar uma foto de biquíni nas redes sociais.

Foto divulgação (Vítima)

De acordo com testemunhas, após ser levada pelo ex-namorado Bianca foi torturada e esquartejada, em seguida Dalton jogou o corpo da jovem na Baía de Guanabara.

Relatos ainda conta de que ele teria sido visto em um bar. As investigações continuam em andamento pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)”.

Imagens fortes:

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
4.5 2 votes
Article Rating